terça-feira, 2 de março de 2010

¬¬'-------------------->:D





Gente que saco, fazendo nada neste instante, mas estou feliz pelo meu amr está fazendo mais um ano de vida, ta ficando mais velho mas é cada dia mais sexy, niver do meu amr Jensen Ackles, na verdade o niver foi ontem, mas hj que eu tou comemorando, mandei de presente uma passagem pra Las Vegas e um bolo maior que o mundo pra ele! kkkkkkkkk mintira! Mas é só... Bjs!Aqui vai uma foto dele mas tem outras fotos tbm! Essas fotos foram de uma festa nao idetificada na fonte, mas que garanto que ele estava super avontade! Mas é mto lindo coisa fofa, é o gud gud gud da mamae?hahaaha babona!

9 comentários:

  1. Não gosto muito do assunto que vc utiliza no blog, mas só pelo fato de gostar do Jensen... Boa Sorte

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo! Affe que tedio na minha casa nao tem TV assinada e sobrenatural acabou no SBT ai começou gossip girl e fui gostando e acabou agora ta passando akela porcaria de SMALLVILLE, SOBRENATURAL TE ESPERO 4EVER!

    ResponderExcluir
  3. Pois é que pena sortudos nós que temos TV assinada! Uhul Supernatural toda quinta e domingo!!Jensen Ackles razão do meu viver!

    ResponderExcluir
  4. É ele não é só o seu viver, é o meu tbm, vlw gente por ta no meu blog, vou aceitar as críticas como cnselhos pra melhorar!

    ResponderExcluir
  5. Esse blog é mto estranho, devia ageitar ele, o assunto é mto bom, mas não da pra flr de um gato lindo desse, com esse blog desse geito!

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu sinceramente preciso desse tipo de crítica pra melhorar cada vez mais meu blog, mas gente, crítica é diferente de difamação, e eu sou mto contra a esse tipo de difamação principalmente na internet, que é um lugar público, pra falar mau é num piscar de olhos, por isso vou dar silencio como resposta!De qualquer forma ela veio no blog, entao OBG !

    ResponderExcluir
  7. doiida , jesen ackelsss , é meeeeeeeooooooooooo . vio letiçia viana . :D bruna ravena .

    ResponderExcluir