domingo, 31 de janeiro de 2010

Só pra começar!


Olá blog? Welcome pra mim mesma, sou a mais nova blogueira da sociedade dos blogs, esse blog vai me ajudar mto, talvez pra descontar toda a raiva que eu tiver sentindo, ou simplismente, expressar mesu sentimentos, ta bom isso ta mto melodramatico, falando em melodramatico, me lembrei dos meus vicios! Calma gente eu ainda sou uma aborrecente "tecnicamente falando" , meus vicios são algo simples e comum pra quem costuma assistir algo chamado Crepusculo, não precisa mais falar nada... Ah! E outra coisa, pra quem não leu ainda eu recomendo é mto bom, não é por nada não! Mas claro que eu não posso esquecer do meu benzinho, Dean Winchester, é o carinha engraçado e bonitão da Série Sobrenatural, tou com saudades... Bem acho que é isso eu vou continuar a escrever, não posso parar de ser a garota do blog!Não mesmo, afinal hj é o meu primeiro dia, mas esse lance de garota do blog não é nada com akela serie Gossip Girl, não, não mesmo! Já tagarelei demais... até!

8 comentários: