domingo, 31 de janeiro de 2010

Atualização!


Olá Blog! Meu terceiro post, fotinho embaçada, mas o dia é especial, estréia de Lua Nova,mudando de assunto, kd o pessoal do blog? Vamos combinar que eu comecei isso hj! O blog não vai bombar da noite pro dia, isso vai acontecer aos poucos só precisa de um empurrãozinho! Ah! falando em empurrãozinho eu já tou moooito chateada, moooooito nao eu tou MEGA chateada, mas DEIXA PARA LÁ! Tou com saudade da escola, ta bom ja começou a aula eu sei, mas da uma saudade das amigas e da sala de aula, nem sei explicar, mas por enquanto ta tudo legal! Mas tem gente que precisa de ajuda em problemas meio que insignificantes, e eu tenho que usaro meu lado Pisicóloga pra ajudar as pessoas, Best's amiguxas tou com saudades se estiverem on neste exato momento um beijo pra vcs! É isso então!Ah e só pra Sarah Ferraz não ficar com ciúme, eu coloquei essa foto pq é a única que tem a Isah a Hannah e eu juntas, mas se tivesse outra eu colocava!

3 comentários: